top of page
  • Foto do escritorRev.Dorgival Santos Silva

O SEU CORAÇÃO NÃO É UM CORAÇÃO AGRADECIDO

O seu coração não é um coração agradecido; o coração agradecido comunica-se com Deus e o queixoso liga-se a Satanás. O seu coração é um poço de lamúria, um poço de mágoa, e quem está a comandar a sua vida é Satanás e não Deus. Antes de qualquer outra coisa, você precisa ligar-se a Deus. É por essa razão que os membros não estão recebendo graças nem milagres: a causa está em você, está dentro do seu coração; a transformação precisa começar em si, pois todo o homem que é nobre perdoa, quem é nobre agradece; quem tem nível de animal não perdoa, tem ressentimentos, não agradece.


Antes de querer salvar a América, você precisa primeiro de se salvar a si próprio porque está no inferno; precisa de sair do inferno antes de pensar em salvar os outros.

Kyoshu-Sama disse: - Este ano é o ano da ponte, é o ano em que nós precisamos de limpar toda a “sujidade” do passado e transformarmo-nos, para podermos enfrentar o futuro.

Meishu-Sama dizia: “Umas vezes via-me como se estivesse no Céu, outras como se estivesse no inferno, mas em ambas as oportunidades eu sentia o profundo amor de Deus, a subtil maneira de Deus fazer as coisas. Como eu agradecia!“. Nós vamos chegar a esse nível. Sair do inferno; o inferno é a ignorância, a incompreensão, a falta de visão. É quando não temos o coração limpo, quando a gente não compreende e todo o problema gera sofrimento. Quando o coração limpa, quando ampliamos a nossa visão e compreensão, todos os problemas são degraus para darmos graças, prelúdios de algo bom que vai acontecer na nossa vida; são purificações necessárias, limpezas necessárias que propiciam a chegada da bênção e da graça.

É a esse nível que precisamos de chegar. Nesse nível, muitas graças virão.




111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page